COLUNISTA

25/05/2021
Salvem o Corinthians!

É torcedor corintiano, o que tá ruim, pode vir a piorar. Se achava que com a saída de Vagner Mancini a coisa fosse melhorar no Parque São Jorge, você está totalmente enganado. A diretoria, junto ao presidente Duílio Monteiro Alves, contrataram Sylvinho (ex-lateral) que jogou de 1993 até 1999.

Com as recusas de Renato Gaúcho e do uruguaio Diego Aguirre (este último exigiu muita grana além do que o Corinthians pode pagar) o jeito foi buscar uma "solução caseira". Sylvinho que foi auxiliar de Tite no Corinthians e na Seleção Brasileira, que viera a ser treinador do Lyon (França) e que ficou somente 11 jogos no comando da equipe francesa, agora tem a missão de reerguer esse time (que é ruim demais) sem coragem, sem ânimo, ninguém joga nada ali. 

Nada contra Sylvinho como jogador que foi excelente, o problema é que ele não tem bagagem suficiente como técnico, não adianta fazer cursos da UEFA, tirar licença de treinador na CBF e não fazer o time jogar.

São Jorge tem vergonha desse time. O cara tá quase vendendo seu cavalo pra ajudar o Timão que tá numa "draga" desgraçada. Financeiramente, então, nem se fale! Tá devendo mais de 1,5 bilhões. Tá devendo até pro tio do carrinho de sorvete. Aí, inventam de trazer o Sylvinho pra arruinar de vez o Corinthians? 

 Só no nosso? Me ajuda aí Corinthians! 

Opinem!

Fabiano Lakatos


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.