Reverendos da Igreja Anglicana preparam o Cerco de Jericó 2020 em Botucatu
25/01/2020
Reverendos da Igreja Anglicana preparam o Cerco de Jericó 2020 em Botucatu

As reuniões se iniciarão no domingo (02/02) e se encerram no domingo seguinte (09/02), na Igreja da Bem Aventurada Virgem Maria, ao final da rua Francisco Vieira de Andrade, nas dependências da Nova Estância (acesso pelo trevo da Cohab 1), onde todos os domingos, à partir das 10 horas são celebradas as missas

 

Reverendos da Igreja Anglicana de Botucatu irão se reunir em oração para fazer a representação da 4ª edição do Cerco de Jericó, esse ano com o tema: "A presença de Deus em sua casa e em sua vida", contando com orações, cânticos e louvores a Deus.

As reuniões se iniciarão no domingo (02/02) e se encerram no domingo seguinte (09/02), na Igreja da Bem Aventurada Virgem Maria, ao final da rua Francisco Vieira de Andrade, nas dependências da Nova Estância (acesso pelo trevo da Cohab 1), onde todos os domingos, à partir das 10 horas são celebradas as missas.

Neste ano, as celebrações serão feitas pelos religiosos: reverendo André Dias de Itaí-SP, reverendo Miguel Fama da capital de São Paulo, reverendo Aldo Quintão que é o pároco da Catedral Anglicana de São Paulo, reverendo Wilson da cidade de Jundiaí- SP, reverendo Sérgio do litoral do estado, Santos - SP, Seminarista Valmir também da capital, reverendo César de Votorantim - SP e finaliza com o reverendo André Ocampos de Botucatu e São Manuel - SP.

A Batalha de Jericó representa uma das mais gloriosas vitórias dos israelitas quando conquistaram a terra de Canaã. A cidade de Jericó, localizada na margem oeste do rio Jordão, era uma cidade fortificada com altos e largos muros. Após os israelitas atravessarem o rio Jordão, cercaram a cidade por 7 dias e as muralhas desmoronaram com o poder divino e então a cidade foi invadida e totalmente destruída, sob a liderança de Josué.

“A exemplo de Josué, diante das muralhas de Jericó, devemos cercar nossos inimigos com orações e louvores e esperar que Deus haja em nosso favor. Precisamos tomar consciência de que a força da oração é capaz de derrubar, destruir e aniquilar as forças malignas”, colocou o reverendo André Ocampos.

E complementa: “Vamos orar pedindo que as portas que estavam fechadas se abram, para espantar as doenças, dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldade nos negócios e no trabalho, falta de dinheiro e tantos outros problemas que podem ser solucionados pelo poder da fé.  E, com isso, vemos o Evangelho crescendo, sendo anunciado, sendo acolhido e transformando vidas. Convidamos aos que tem fé para orarem conosco, todos são bem-vindos”.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.