Chuvas que desabaram no Município comprometem os serviços públicos essenciais
10/02/2020
Chuvas que desabaram no Município comprometem os serviços públicos essenciais

Empresas como a Sabesp, Hospital das Clínicas da Unesp e CPFL alertam que os serviços estão comprometidos em vários bairros em razão dos danos casados pelas chuvas

 

“Todos que puderem evitar sair de casa evitem ao máximo. Todas as entradas e saídas da cidade estão comprometidas e várias ruas de Botucatu estão correndo risco de afundar, assim como evitar usar estradas da região como a SP-300 Marechal Rondon”.

Esse é o recado que está sendo passado à população de Botucatu que viveu momento de terror durante a madrugada desta segunda-feira (10), com a forte chuva que desabou no Município deixando um rastro de destruição. Empresas como a Sabesp, Hospital das Clínicas da Unesp e CPFL alertam que os serviços estão comprometidos em vários bairros em razão dos danos casados pelas chuvas

A direção da Sabesp não descarta a possibilidade de que haja falta de água nas torneiras em vários bairros, já que adutoras e bombas de captação foram atingidas e pede para que a população economize água.

O Hospital das Clínicas da Unesp, em Rubião Júnior também fez um comunicado alertando que várias consultas deverão ser remarcadas e não haverá atendimento ambulatorial no Ambulatório de Especialidades. O prédio passará por manutenção preventiva, e voltará a atender provavelmente na terça-feira, 11. Equipes de segurança, manutenção e limpeza do HCFMB trabalharam em conjunto a noite toda para conter pontos de alagamento dentro e fora do HCFMB. Duas enfermarias precisaram de manutenção e seus pacientes foram transferidos com segurança. Atendimentos de urgência e emergência seguem dentro do previsto.

Outra empresa que presta serviço essencial, a Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL aponta que o consumo de energia ficará comprometido em alguns bairros da Cidade.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.