Após intenso trabalho PM resgata corpo de três pessoas que se afogaram no Rio Capivarinha
11/02/2020
Após intenso trabalho PM resgata corpo de três pessoas que se afogaram no Rio Capivarinha

Fotos: Rafael Moral

O carro em que as três vítimas fatais  estavam foi levado pela forte enxurrada e horas depois o veículo foi encontrado parcialmente submerso e com o pára-brisa estourado

 

Após intensas buscas o Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta terça-feira (11)  o corpo de duas mulheres que foram levadas pela correnteza na ponte do rio Capivarinha na madrugada de segunda-feira, em razão das chuvas. O rio fica na Rodovia Alcides Soares, principal via de ligação entre Botucatu e o Distrito de Vitoriana/Rio Bonito Campo e Náutica.

O carro em que elas estavam, modelo Voyage, foi levado pela forte enxurrada e horas depois o veículo foi encontrado parcialmente submerso e com o pára-brisa estourado. As duas mulheres resgatadas foram Maria Cristina Infanti Ferre e Maria Silvia Infanti,

Entretanto, uma terceira vítima que estava no carro com as mulheres também foi  localizado. Trata-se de Lourival Ferre. Inicialmente, a informação dava conta de que no carro estaria apenas um casal, mas foi detectado que uma terceira pessoa estava no automóvel, fato que acabou se confirmando.  

 

Outra morte

Vale lembrar que a Polícia Militar, contando com apoio do helicóptero Águia localizou  o corpo do motorista do caminhão que foi “tragado” em uma cratera formada pela forte chuva na SP-300 Rodovia Marechal Rondon, num trecho compreendido entre Botucatu e São Manuel. Caminhão, com placas de Porto Feliz, pertence à empresa de transportes Marcelo e Cia Ltda.

O trabalho de resgate foi iniciado na madrugada desta segunda-feira (19) e o corpo encontrado no início da noite. Trata-se de Epaminondas Macedo Soares, de 50 anos de idade, que mora em Porto Feliz e fazia um carregamento de óleo para Pompéia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.