Paciente de 95 anos que saiu de casa de repouso é 24º caso de morte por coronavírus no HC
11/06/2020
Paciente de 95 anos que saiu de casa de repouso é 24º caso de morte por coronavírus no HC

Agora o HC contabiliza 8 pacientes de Botucatu que entraram em óbito, além de  3 de Areiópolis, 3 de São Manuel, 2 de Conchas, 2 de Torre de Pedra, 2 Laranjal Paulista, e  os casos de Arandu, Itatinga, Bofete e Pardinho

 

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) registrou na madrugada desta quinta-feira (11) mais um óbito de paciente internada com diagnóstico de covid-19, o novo coronavírus.  Trata-se de uma senhora de 95 anos, que teria contraído a doença numa casa de repouso e teve o diagnóstico confirmado no dia 5.

Foi este o terceiro óbito de idosos internados em duas casas de repouso. Outros idosos e funcionários dessas duas casas, diagnosticadas com o vírus, estão sendo acompanhados pela equipe de saúde, nas próprias instituições e os que testaram negativos foram transferidas para quartos individuais num hotel da Cidade.

Com isso, o HCFMB contabiliza agora o total de 24 óbitos por covid-19, sendo 8 pacientes de Botucatu, 3 de Areiópolis, 3 de São Manuel, 2 de Conchas, 2 de Torre de Pedra, 2 Laranjal Paulista, além de casos de Arandu, Itatinga, Bofete e Pardinho.

Além das 24 mortes no HC, o Hospital da Unimed tem o registro de mais dois casos de morte  de pacientes da Cidade. Somado os pacientes do HC e da Unimed chega-se a 10 mortes confirmadas de moradores de Botucatu e 26 no total.

Boletim atual


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.