Menino de sete anos morre em Botucatu após ser picado por escorpião em Anhembi
25/10/2022
Menino de sete anos morre em Botucatu após ser picado por escorpião em Anhembi

Foto: Reprodução/Facebook

Após permanecer dois dias internado em UTI, o organismo de Luiz Miguel não resistiu às toxinas do veneno e ele veio a entrar em óbito no início da tarde desta terça, por volta da 13h 

 

O Hospital das Clinicas da Unesp de Botucatu registrou na tarde desta terça-feira (25) a morte de um garoto de sete anos de idade chamado Luiz Miguel Furtado Barbosa, morador de Anhembi. Esse garoto foi internado no hospital de Botucatu em razão de ter sido picado por um escorpião em Anhembi.

O acidente de Luiz Miguel com o animal peçonhento aconteceu no domingo (23) e ele foi encaminhado ao HC pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do hospital.

Após ficar dois dias internado, seu organismo não resistiu às toxinas do veneno e ele veio a entrar em óbito no início da tarde desta terça, por volta da 13h. Por se tratar de um anhembiense, a prefeitura e a Câmara Municipal de Anhembi se pronunciaram sobre o caso.

A administração municipal publicou uma nota lamentando a morte e prestando solidariedade à família. No comunicado, a prefeitura decretou luto oficial de três dias.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.