Casos de violência doméstica foram registrados pela 2ª Companhia da PM em Pardinho e Itatinga
19/07/2020

Casos de violência doméstica foram registrados pela 2ª Companhia da PM em Pardinho e Itatinga

As operações foram realizadas após denúncias que chegaram à Central Operacional da Polícia Militar sendo os acusados indiciados e presos em flagrante ficando à disposição da justiça

 

Policiais militares de Itatinga e Pardinho que integram o quadro da 2ª Companhia de São Manuel registraram casos de violência doméstica neste final de semana, sendo os acusados indiciados e presos em flagrante, ficando à disposição da justiça. As operações foram realizadas após denúncias que chegaram à Central Operacional da Polícia Militar (COPOM).

Em Pardinho ao serem acionados para comparecer em uma residência na Rua Veneza, Bairro Serra Italiana, os policiais encontraram um homem ensanguentado e pedindo socorro em razão das agressões que havia sofrido do seu afilhado. Na abordagem foi verificado que o agressor já era conhecido na criminalidade com vários crimes elencados em sua ficha criminal, inclusive outro de violência doméstica.

O caso de Itatinga aconteceu pela Rua Mateus Dias onde os policiais militares encontraram um rapaz segurando um tijolo tentando agredir a sua mãe, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e encaminhá-lo à delegacia, já que o acusado resistiu a abordagem e entrou em luta corporal com a equipe.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.