Coletor de produtos recicláveis, de 60 anos, é assassinado a golpes de facão em São Manuel
06/08/2020
Coletor de produtos recicláveis, de 60 anos, é assassinado a golpes de facão em São Manuel

Após possível discussão, a vítima foi assassinada em uma casa na Rua Lúcia Borgdon Bertozo, na Vila São Geraldo

 

Suspeita aponta que os dois homens vieram a discutir entrando em luta corporal, sendo que o criminoso se apossou de um facão e desferiu vários golpes contra a vítima que morreu no local

 

Na noite desta quarta-feira (5) a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel com o subcomandante Freitas e agentes Ribeiro e Braga, foi acionada para atender a um caso de assassinato tendo como vítima um homem chamado Benedito Aparecido Donizete dos Santos,  de 60 anos de idade, que era coletor de produtos recicláveis.

Apurou, preliminarmente, os agentes municipais que a vítima estava em sua casa na Rua Lúcia Borgdon Bertozo, na Vila São Geraldo, quando poderia ter se desentendido com outro homem que também estaria naquele imóvel e ambos haviam ingerido bebida alcoólica.

Por razões que ainda não foram, devidamente, esclarecidas, o criminoso se apossou de um facão e desferiu vários golpes contra o senhor de 60 anos, que morreu no local, com um corte profundo no pescoço e ferimentos em um dos punhos e testa.

A Polícia Técnica Científica de Botucatu compareceu na casa para registrar imagens da cena do crime e elaborar o laudo pericial. Após a perícia concluir o seu trabalho o corpo do homem assassinado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia.

Já com pistas sobre a autoria do crime, os policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) estão trabalhando em busca do esclarecimento do homicídio, coletando informações que possam levar ao criminoso.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.