Ex-detento, reincidente em crime de violência doméstica, é preso por policiais da 2ª Companhia
01/10/2020
Ex-detento, reincidente em crime de violência doméstica, é preso por policiais da 2ª Companhia

Mulher agredida apontou que gostaria que seu companheiro fosse preso, novamente, solicitando medida protetiva para que mantenha dela uma distância mínima de 200 metros

 

Uma operação realizada pelos policiais militares da 2ª Companhia, de São Manuel, levou à prisão um ex-detento que foi condenado por violência doméstica enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele foi capturado na Rua Moacir Pinto Nunes, Jardim Ouro Verde, Município de São Manuel.

Está descrito em boletim de ocorrência (BO) que os policiais foram acionados via Comando Operacional (COPOM) para prestarem atendimento de ocorrência de desinteligência entre um casal, com agressão física e ameaça de morte. No local uma mulher revelou que seu companheiro a agrediu e estava fazendo ameaças de morte, dizendo ainda que ele já havia sido preso pela Lei Maria da Penha.

Questionada pelo delegado de plantão sobre a representação para a prisão, a vítima respondeu que gostaria que seu companheiro fosse preso novamente, solicitando medida protetiva para que o agressor mantenha dela uma distância mínima de 200 metros. Diante disso, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante delito para que fosse reconduzido à cadeia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.