Crime de importunação sexual contra adolescente é atendido pela PM em Itatinga
09/10/2020
Crime de importunação sexual contra adolescente é atendido pela PM em Itatinga

Garota estava nas proximidades de um mercado quando um indivíduo se aproximou e aproveitando-se que ela estava de costas olhando as prateleiras, passou a mão em suas nádegas

 

Policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão, em Itatinga, atenderam a um crime registrado como importunação sexual. A vítima foi uma adolescente de 16 anos de idade. Crime aconteceu pela Rua Arthur Bronzato Sobrinho, no Jardim Pedra Branca.

Garota estava caminhando nas proximidades de um mercado, instalado naquela região do Município quando um indivíduo se aproximou e aproveitando-se de a vítima estar de costas olhando as prateleiras, passou a mão em suas nádegas e fugiu com medo de ser agredido por populares,

Com a chegada da PM a adolescente revelou o que tinha acontecido, passando as características físicas do acusado, sendo realizada uma busca pelas ruas próximas do local dos fatos e o acusado acabou sendo abordado.

Acusado e vítima acompanhada de sua genitora, foram conduzidasa à delegacia de polícia e a autoridade policial civil presente elaborou o boletim de ocorrência (BO) de importação sexual, ficando o indiciado preso à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.