Crime de latrocínio é registrado em Cidade da região agregada ao 12º Batalhão de Botucatu
22/09/2022
Crime de latrocínio é registrado em Cidade da região agregada ao 12º Batalhão de Botucatu

Homem foi baleado com seu próprio revólver quando chegava de carro à sua residência e acabou entrando em óbito ao dar entrada no hospital

 

Policiais militares de Força Tática da 3ª Companhia de Polícia Militar, que pertence à área de comando do 12º Batalhão de Botucatu, atenderam a um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), na Rua José Bernardino de Senas, Bairro São José, Município de Laranjal Paulista.

Os policiais foram acionados para comparecer ao local dos fatos onde uma mulher informou que seu marido havia sido baleado, porém seu vizinho já o havia socorrido até o Pronto Socorro da Santa Casa da Cidade, aonde veio a entrar em óbito.

Ela relatou que seu marido chegou à residência com seu veiculo e, como de costume, foi abrir o portão que é manual e acabou sendo surpreendida por um individuo que empurrou pra dentro da casa, perguntando onde estaria o dinheiro. Outro indivíduo ficou do lado externo e abordou o seu marido.

Quando o criminoso a agredia fisicamente usando uma abraçadeira plástica conhecida como “enforca gato”, ouviu o barulho de disparo de arma de fogo vindo do lado da fora onde estava seu marido.  A pessoa que estava segurando seu pescoço saiu correndo, deixando para trás a abraçadeira e os dois homens fugiram correndo.

Ela percebeu o marido ensanguentado na garagem, falando que havia sido alvejado por um disparo. O vizinho, que mora na residência do outro lado da rua, ouviu disparos e socorreu o homem até o hospital com dois orifícios na região torácica (aparentemente sendo um de entrada do lado esquerdo e outro de saída no lado direito). Naquele momento a vítima estava consciente e andando, mas seu quadro agravou e ele veio a óbito.

De acordo com os policiais, a arma do crime, seria um revólver calibre 38 de propriedade da própria vítima e estava no porta-luvas do automóvel que ele conduzia ao ser abordado por um dos criminosos.

O boletim de ocorrência (BO) foi lavrado no plantão permanente de Botucatu e o crime está sendo apurado para identificação e prisão dos culpados.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.