Mãe do jornalista César Tralli morre após ficar presa nas ferragens de aeronave que caiu em represa da região
10/10/2022
Mãe do jornalista César Tralli morre após ficar presa nas ferragens de aeronave que caiu em represa da região

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com os bombeiros, não se sabe as circunstâncias em que o acidente ocorreu e o caso foi registrado como homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar

 

A mãe do jornalista César Tralli, Edna Vantini Tralli, de 74 anos, morreu em um acidente aéreo, ocorrido na represa de Jurumirim, em Paranapanema neste final de semana. A aeronave de pequeno porte, modelo Super Petrel LS100, possui dois lugares.

Segundo registrado pela Polícia Civil, o avião anfíbio ocupado por ela ficou com a parte dianteira completamente destruída. O piloto da aeronave, Euclides Brosch, 78, também morreu no acidente.

De acordo com os bombeiros, não se sabe o horário exato da queda da aeronave. As circunstâncias em que o acidente ocorreu estão sendo investigadas. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) foi comunicada sobre o acidente e o caso foi registrado como homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar.

Policiais militares relataram que foram acionados para atender a uma ocorrência de queda de aeronave na represa de Jurumirim. Chegando ao local, os PMs avistaram o corpo de Brosch e constataram que o de Edna estava preso às ferragens do avião, a cerca de 700 metros de distância da margem da represa.

No boletim de ocorrência do caso consta que não foram identificados casos de ventania ou tempo ruim na região. O documento policial aponta que o tempo estava "bom", com sol e "boa visibilidade". As águas da represa também estavam calmas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.