Mulher é presa no Município de Pardinho transportando entorpecente em ônibus de linha interestadual
10/11/2022
Mulher é presa no Município de Pardinho transportando entorpecente em ônibus de linha interestadual

Ao realizar a busca no compartimento externo (bagageiro), foram localizados nos pertences da indiciada seis tijolos de cloridrato de cocaína, já manipulados para a droga conhecida como crack

 

Durante fiscalização de combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, pelo km 197,700m, da SP-280, Rodovia Presidente Castello Branco, sentido Leste, a Polícia Militar, através da equipe Tático Ostensivo Rodoviário - TOR abordou o ônibus de linha regular interestadual oriundo de Grande/MS à São Paulo.

Ao acessar o salão de passageiros, uma mulher que ocupava a poltrona de nº 59, de 23 anos, demonstrou incômodo com a presença dos policiais. Quando questionada sobre os motivos de sua viagem, ela apontou que estava retornando de Campo Grande/MS onde fazia programas sexuais.

Ao realizar a busca em seus pertences, na bagagem do compartimento externo (bagageiro), foram localizados seis tijolos de cloridrato de cocaína, já manipulados para a droga conhecida como crack e que pesaram 5,978 kg.

Dada voz de prisão em flagrante à mulher, moradora de Campinas, por crime de tráfico de entorpecentes e a ocorrência encaminhada para a delegacia de Pardinho para elaboração do boletim de ocorrência (BO) e apreensão da droga e celular.

A indiciada acabou revelando que estava levando a droga para São Paulo e havia sido contratada por pessoa que não conhece pessoalmente. A presa, de 23 anos, acabou encaminhada à cadeia pública feminina de Cesário Lange para aguardar a audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.