Polícia Civil apura morte de mulher encontrada nos trilhos da malha ferroviária em Cidade da região
15/11/2022
Polícia Civil apura morte de mulher encontrada nos trilhos da malha ferroviária em Cidade da região

De acordo com a Polícia Civil, apuração preliminar apontou que a vítima era usuária de drogas e, para sustentar o vício, se prostituía naquele local contra a vontade de seu marido

 

A Polícia Civil investiga como morte suspeita o óbito de uma mulher cujo corpo foi encontrado nos trilhos do trem, em Pederneiras, Cidade que está agregada á área de comando da Polícia Seccional e 12º Batalhão da PM de Botucatu,  na tarde desta segunda-feira (14). A vítima foi identificada como Jéssica Fernanda de Oliveira Martins, de 29 anos.

O corpo de Jéssica foi encontrado por funcionários de empresa que atua na linha férrea e chamaram a Polícia Militar por volta de 12h40, segundo o boletim de ocorrência

De acordo com a Polícia Civil, apuração preliminar apontou que ela era usuária de drogas e, para sustentar o vício, se prostituía naquele local contra a vontade de seu marido, que não a queria mais frequentando a região.

Uma testemunha, em situação de rua, que vive pelas proximidades, disse que por volta da meia-noite viu a mulher sendo agredida pelo marido, ainda conforme o documento policial.

A testemunha, segundo versão oficial, disse que o marido de Jéssica chegou ao local de moto, discutiu com a vítima e deu de quatro a cinco capacitadas nela. Em seguida, a mulher saiu correndo pelos trilhos, de acordo com o relato.

Durante a manhã, ainda segundo a testemunha, o marido dela retornou ao local e disse que se Jéssica voltasse ali, “iria tocar fogo em tudo”.

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado com os pés dentro da linha férrea, de barriga para baixo, com um pequeno sinal de sangue próximo ao nariz, mas sem outras lesões aparentes.

Perito que esteve no local não identificou afundamento de crânio e disse que somente exame necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) pode confirmar a causa da morte. O marido da vítima prestou depoimento e negou ter agredido Jéssica. Ele foi registrado como testemunha e acabou liberado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.