Homem é acusado de imobilizar a esposa para que vizinho a estuprasse em Cidade da região
05/01/2023
Homem é acusado de imobilizar a esposa para que vizinho a estuprasse em Cidade da região

                 Na ocasião dos fatos, os acusados foram presos pela Polícia Militar acionada pelo filho da mulher

A justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante dos dois homens apontados como partícipes do crime, após a audiência de custódia

 

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santa Cruz do Rio Pardo está trabalhando para elucidar a um caso de estupro contra uma mulher de 43 anos, onde dois homens foram acusados. O nome dos envolvidos, presos pela Polícia Militar (acionada pelo filho da mulher) não foi revelado.

De acordo com o que foi apurado até agora, o marido da vítima, de 38 anos, teria imobilizado a própria esposa para que o vizinho, de 39 anos, a estuprasse.  A justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante dos dois homens apontados como partícipes do crime, após a audiência de custódia.

A dupla foi conduzida para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos e levada, inicialmente, para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. Posteriormente, acabaram recolhidos junto à penitenciária de Iaras.  

Antes da condução à delegacia os policiais militares levaram à mulher para atendimento na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, sendo medicada e liberada. Após prestar depoimento a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.