Polícia Civil agregada a Seccional de Botucatu prende mulher suspeita de traficar na presença dos filhos
21/03/2023
Polícia Civil agregada a Seccional de Botucatu prende mulher suspeita de traficar na presença dos filhos

No total, foram apreendidas 908 porções e pedaços de pedras de cocaína, 1.854 porções de crack, 18 porções, um tijolo e dois pedaços de tabletes de maconha, além de material para preparar e embalar as drogas

 

Uma mulher, de 26 anos, suspeita de traficar na presença dos filhos menores, foi presa nesta segunda-feira, 20/03, pela Polícia Civil em Laranjal Paulista, Município agregado à Delegacia Seccional de Botucatu. Após denúncias que a investigada estaria armazenando uma grande quantidade de drogas em sua residência para abastecer pontos de tráfico da cidade, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), foram até o local averiguar a veracidade da informação.

Na casa, extremamente nervosa ao receber os agentes, a mulher, que estava com seus filhos menores, ao ser indagada, confessou que havia drogas guardadas, no entanto, o material pertenceria a uma outra pessoa. Os policiais civis localizaram duas mochilas e uma bolsa com uma enorme quantidade de drogas.

No total, foram apreendidas 908 porções e pedaços de pedras de cocaína, 1.854 porções de crack, 18 porções, um tijolo e dois pedaços de tabletes de maconha, além de material para preparar e embalar as drogas como; uma faca, um cutelo, anotações com a contabilidade do tráfico e um revólver, calibre 38, com numeração raspada.

A mulher, que já foi indiciada pelo mesmo crime em outra ocasião, foi levada até a Delegacia de Polícia e autuada em flagrante delito por tráfico de drogas. Ela foi responsabilizada ainda por crimes previstos nos Estatutos do Desarmamento e Criança e Adolescente.

Após os procedimentos de polícia judiciária, a investigada foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde encontra-se à disposição da Justiça. O trabalho da Polícia Civil prossegue no sentido de identificar e prender o dono de toda droga apreendida. Após a prisão da investigada, as crianças ficaram sob a responsabilidade do pai.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.