Polícia investiga assassinato de morador de Pardinho encontrado com perfurações na cabeça e pescoço
05/04/2023
Polícia investiga assassinato de morador de Pardinho encontrado com perfurações na cabeça e pescoço

O corpo de Alexsandro foi encontrado por um morador caído em frente à casa onde morava, sendo encaminhado para realização da necropsia

 

A Polícia Civil de Pardinho, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu, está empenhada em elucidar a morte de Alexsandro de Souza Pinheiro, de 43 anos, encontrado morto na noite desta terça-feira (4), em Pardinho. O homem possuía perfurações na cabeça e cortes na garganta, caracterizando assassinato.

O boletim de ocorrência (BO) aponta que Alexsandro foi encontrado por um morador caído em frente à casa onde morava. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito. O corpo foi encaminhada para realização da necropsia.

Essa testemunha que encontrou Alexsandro revelou que, minutos antes de localizar o corpo, visualizou um homem com uma faca na mão e sujo de sangue. As características físicas desse homem suspeito foram passadas à equipe do setor investigativo, mas ele não foi localizado.

Realizando vistoria ao interior do imóvel onde a vítima residia, os policiais apreenderam porções de drogas, um cachimbo improvisado e um cartão bancário em nome de terceiro. O trabalho investigativo apura se a vítima tinha desafetos, assim como onde e com quem esteve nas horas que antecederam sua morte.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.