Mulher de 80 anos morre após ser atacada por pitbull em condomínio de chácaras em Cidade da região
03/07/2023
Mulher de 80 anos morre após ser atacada por pitbull em condomínio de chácaras em Cidade da região

                       Helenita chegou a ser socorrida, mas entrou em óbito ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia

 

A Polícia Civil investiga possíveis outros ataques deste mesmo cachorro e, se comprovada a recorrência, poderá ser solicitado que o animal seja sacrificado

 

Um fato que vem causando grande repercussão nas redes sociais diz respeito a morte de uma idosa que veio a entrar em óbito após ter sido atacada por um cão da raça pitbull em via pública. O caso foi registrado neste domingo (2), na rua João Nórcia Neto, em um conjunto habitacional de chácaras, Paraguaçu Paulista.

O boletim de ocorrência (BO) confeccionado na delegacia pela autoridade policial judiciária revela que a vítima, identificada como Helenita Lopes Machado, de 80 anos, estava ao lado do marido, e ambos foram atacados pelo animal, que pertence a um vizinho e teria escapado da residência do tutor.

Helenita chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia. O esposo dela, de 81 anos, teve ferimentos na perna e precisou ser levado até a Santa Casa de Paraguaçu Paulista.

A Polícia Civil investiga possíveis outros ataques deste mesmo cachorro. Ainda de acordo com o BO, se comprovada a recorrência, poderá ser solicitado que o animal seja sacrificado. O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio.

Foto - Divulgação


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.