Presidiário cumprindo pena em regime aberto é morto por policial à paisana num ônibus em Areiópolis
22/09/2023
Presidiário cumprindo pena em regime aberto é morto por policial à paisana num ônibus em Areiópolis

Os dois entraram em luta corporal, e a arma chegou a ser disparada contra o policial, que foi atingido no braço, mas ele conseguiu tomar controle da arma e atirou contra o homem, que morreu no local

 

A Delegacia Seccional de Polícia, de Botucatu, que tem 13 municípios da região dentro da sua área de comando, está investigando a morte de um indivíduo que morreu na madrugada desta quinta-feira (21), após tentar tirar a arma de um policial à paisana em um ônibus intermunicipal que transitava na Rodovia Marechal Rondon, a SP-300, Município de Areiópolis.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, ao ver que o policial tinha uma arma, o indivíduo tentou tirar dele o revólver. O homem era um detento que estava em regime aberto. Não foi especificado o crime que teria cometido e que o levou à prisão, onde conseguiu o benefício.

Neste momento, os dois entraram em luta corporal, e a arma chegou a ser disparada contra o policial, que foi atingido no braço. Ainda assim, o policial conseguiu tomar controle da arma e atirou contra o homem, que morreu no local.

O policial que não teve o nome divulgado, nem o Batalhão a que pertence, foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu em estado estável. Passou por avaliação médica e foi liberado.

Fonte – G1


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.