Polícia Militar de São Manuel prende professor com condenação de mais de nove anos por estupro de vulnerável
04/04/2024
Polícia Militar de São Manuel prende professor com condenação de mais de nove anos por estupro de vulnerável

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o docente havia sido contratado para dar aula de reforço na rede pública municipal da Cidade

 

Policiais militares que agregam a 2ª Companhia de São Manuel, que integra o 12º Batalhão de Botucatu, realizaram a prisão de um professor condenado em segunda instância pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o docente havia sido contratado para dar aula de reforço na rede pública municipal daquela Cidade.

Em nota oficial, a prefeitura informou que “todas as contratações realizadas no município exigem documentos e certidões que avaliam antecedentes criminais. No entanto, neste caso específico, não havia nenhuma condenação antes da contratação dele”.

O acusado, que não teve o nome divulgado, dava aula no programa de reforço em uma escola no Bairro da Vila Ipiranga. Em seus antecedentes criminais consta uma condenação em segunda instância pelo crime de estupro de vulnerável em janeiro deste ano com nove anos e quatro meses de prisão a cumprir.

Ao se certificarem da veracidade da informação de que o professor tinha condenação de estupro, os policiais militares acionaram a direção da escola para dar cumprimento ao mandado de prisão do docente.

Embora tenha condenação determinada pela justiça, o nome do criminoso não foi divulgado, sendo ele recolhido à cadeia. O processo corre em segredo de Justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.