Dois indivíduos acusados por crime de estupro de vulnerável são presos em Botucatu e Itatinga
19/12/2021
Dois indivíduos acusados por crime de estupro de vulnerável são presos em Botucatu e Itatinga

Após o trabalho investigativo baseado no depoimento das vítimas, as detenções ocorreram durante a semana, sendo uma prisão efetuada pela DDM de Botucatu e a outra pelo GARRA,  de Itatinga

 

A Polícia Civil, através de um trabalho investigativo coordenado pela Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu,  responsável por 13 municípios da região, realizou a prisão de dois homens, de 25 e 50 anos acusados por crime de estupros de vulneráveis. As detenções ocorreram durante a semana.

Uma das detenções foi realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Botucatu (Deinter 7), que investigou estupros que vitimaram quatro meninas, entre 11 e 16 anos, identificando como autor o tio delas. O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, solicitado pela autoridade policial e concedido pela Justiça.

A segunda prisão foi feita por agentes da Delegacia de Itatinga (Deinter 7), após apurações de um estupro contra uma adolescente, de 12 anos. Com a comunicação do crime, os policiais investigaram os fatos de forma cautelosa para preservar a vítimas e seus familiares, conseguindo identificar o autor - companheiro da avó da menina.

Diante dos fatos, a prisão temporária do autor foi solicitada à Justiça. O pedido foi aceito e cumprido pela equipe da delegacia e integrantes Grupo Armado de Repressão a Roubos (GARRA), com apoios de guardas municipais. Depois de capturado e dos procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública para permanecer à disposição do Poder Judiciário.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.