Polícia Civil de Botucatu apura a um caso de latrocínio contra professora de 66 anos
11/06/2022
Polícia Civil de Botucatu apura a um caso de latrocínio contra professora de 66 anos

A vítima foi uma mulher identificada como sendo Sueli Fátima dos Santos, encontrada morta em sua residência com marcas de violência e amarrada, caracterizando o latrocínio

 

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado pela Polícia Militar e Guarda Municipal neste sábado (11) no Conjunto Habitacional Leandro Alarcão Dias, Bairro Parque dos Comerciários. A Polícia Civil, através da equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apura a autoria do crime que teria ocorrido na última quarta-feira (8), mas a mulher só foi localizada morta neste sábado.

A vítima foi uma professora de 66 anos identificada como Sueli Fátima dos Santos, encontrada morta em sua residência com marcas de violência e amarrada, caracterizando o latrocínio. Ela morava sozinha na casa onde o crime aconteceu. O corpo de Sueli foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia.

Para buscar o esclarecimento do assassinato os investigadores estão colhendo informações com testemunhas (vizinhos), amigos e parentes da vítima que possam dar informações sobre a entrada e saída de pessoas na casa.

O crime, considerado hediondo, foi registrado no plantão permanente da Polícia Civil onde o boletim de ocorrência (BO) foi elaborado pela autoridade judiciária. Não foi detectado quais foram todos os bens que os bandidos levaram da casa, apenas um tablet.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.