Por agredir a mulher em unidade pública, indivíduo acaba indiciado e preso por quatro crimes
19/08/2022
Por agredir a mulher em unidade pública, indivíduo acaba indiciado e preso por quatro crimes

Vítima relatou que discutia relacionamento com o marido, quando este passou a agredi-la com socos e uma joelhada que atingiu seu nariz, além de proferir ameaças de morte

 

Um crime de violência doméstica contra uma mulher foi atendido nesta sexta-feira (19) pela Guarda Civil Municipal junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Distrito de Rubião Júnior, unidade pública que oferece serviços, programas e benefícios para famílias e pessoas que se encontram em situações de vulnerabilidade e risco social.

A vítima relatou que estava discutindo o relacionamento com seu marido, quando sem motivo algum, começou a ser agredida com socos e uma joelhada que atingiu seu nariz, além de sofrer diversas ameaças de morte. O acusado foi localizado e relatou estar separado da mulher e somente estava discutindo a relação, negando qualquer agressão.

Diante dos fatos a mulher foi conduzida ao Pronto Socorro Adulto (PSA), onde passou por atendimento clínico, antes de ser encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O agressor recebeu voz de prisão em flagrante delito e enquadrado da Lei 11.340/08 (Lei Maria da Penha) e em outros três crimes: lesão corporal, ameaça e injúria, caracterizados, respectivamente, nos artigos129, 147 e 140 do Código Penal, sendo recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.