Mulher é presa pela Polícia Militar acusada de assassinar ex-companheiro que teria invadido sua casa
26/09/2022
Mulher é presa pela Polícia Militar acusada de assassinar ex-companheiro que teria invadido sua casa

Durante briga do casal a indiciada apanhou a arma do homem que teria caído no chão e disparou um tiro que resultou morte da vítima

 

Uma ocorrência que teve grande repercussão nas redes sociais foi relacionada a um caso do homicídio registrado pela Polícia Militar, na Rua Galvão Severino, região da Vila Antártica, em Botucatu, na noite deste domingo.

De acordo com dados descritos em boletim de ocorrência (BO) um homem chamado Fábio Soares de Moraes, de 34 anos de idade, após uma discussão, recebeu um tiro de arma de fogo, um revólver calibre 38, disparado por sua ex-companheira Marina Cariola Fioretto, de 26 anos, que foi presa em flagrante.

Marina relata que eles se separaram há poucos dias e houve uma discussão após o homem ter invadido o imóvel pulando o muro e invadido a residência e ambos entraram em luta corporal. Durante o entrevero o homem escorregou e a arma que carregava consigo teria caído no chão. Ela apanhou a arma e disparou um tiro que atingiu a vítima.

Mesmo ferido o homem conseguiu recuperar o revólver foi para a rua, mas acabou caindo sendo socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp, mas veio a entrar em óbito. A arma usada no crime não foi encontrada.

A autora do disparo foi encaminhada ao plantão permanente da Polícia Civil onde acabou indiciada em crime de homicídio (artigo 121 do Código Penal Brasileiro) e recolhida à Cadeia Pública de Cesário Lange. Deverá nas próximas horas ser conduzida até um Centro de Detenção Provisória (CDO) que atende pessoas da região autoras de crimes que aguardam julgamento.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.