Incêndio em culto de templo religioso instalado na região central de Botucatu deixa pessoas feridas
05/10/2022
Incêndio em culto de templo religioso instalado na região central de Botucatu deixa pessoas feridas

Foto: Divulgação

Acidente deixou uma garota de 17 anos e um adolescente de 13 feridos que foram  socorrido pelo SAMU, com várias queimaduras, e transferidos para unidades hospitalares especializados em atendimento de pacientes com queimaduras graves

 

 

Polícia Civil de Botucatu está trabalhando para esclarecer as causas que originaram um incêndio ocorrido em um centro de Umbanda instalado na Rua Curuzu, região central da Cidade, na noite de terça-feira (5).

O acidente deixou um adolescente de 13 anos ferido que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com várias queimaduras, e teve que ser internado no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu, mas foi fransferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu para o Hospital Estadual de Bauru (HEB).

Outra vítima foi uma garota de 17 anos que estava internada no Pronto-Socorro da Unimed em Botucatu desde o dia do incidente. Ela foi transferida para o Hospital São Lucas em Ribeirão Preto e está em estado grave, entubada e sedada.

Outras pessoas que participavam do culto sofreram ferimentos de menor gravidade e já haviam sido socorridos pelas próprias pessoas que estavam no local. De acordo com informações preliminares das duas equipes do Corpo de Bombeiros que estiveram no local, pessoas vizinhas disseram ter ouvido barulho de explosão, seguido de uma gritaria, todavia, não observaram fumaça saindo do templo.

Outro dado revelado pelos policiais do Corpo de Bombeiros, que ao chegarem ao local o incêndio havia sido controlado, é que velas e outros materiais inflamáveis estavam sendo usados no ato religioso do centro de Umbanda.

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.