Policiais da 1ª Companhia de Botucatu realizam flagrante de porte ilegal de armas e munições
09/11/2022
Policiais da 1ª Companhia de Botucatu realizam flagrante de porte ilegal de armas e munições

Como o armamento tinha origem desconhecida, o averiguado recebeu voz de prisão em flagrante e, sem necessidade de uso de algemas, foi conduzido ao plantão policial permanente para ser indiciado

 

Em patrulhamento preventivo/ostensivo, policiais da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu receberam uma informação passada à Central Operacional ressaltando sobre um caso de disparos de arma de fogo pela Rua José Gouveia de Pontes, Residencial Ouro Verde. 

Chegando ao local dos fatos, equipe foi recepcionada pelo autor dos disparos e ele, após uma rápida negociação, autorizou a entrada dos policiais na residência, onde foi localizado uma espingarda calibre 28 municiada, atrás de uma cadeira onde o abordado se encontrava sentado.

O filho deste homem que acompanhava a ação policial indicou a existência de mais uma arma de fogo, uma garrucha calibre 32, oculta no interior do guarda roupa, além de vários cartuchos deflagrados e intactos, de diferentes calibres.

Como as armas e munição tinham origem desconhecida, o averiguado recebeu voz de prisão em flagrante e, sem necessidade de uso de algemas, foi conduzido ao plantão policial permanente e apresentado ao delegado Luiz Fernando Ayres que elaborou o boletim de ocorrência (BO) de posse ilegal de arma de fogo e munição. Após pagar fiança no valor de R$ 1.200.00 o acusado acabou liberado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.