Homem é preso em flagrante numa ação da Guarda Municipal após cometer crime de violência doméstica
07/12/2022
Homem é preso em flagrante numa ação da Guarda Municipal após cometer crime de violência doméstica

Em razão de estar ferida, a vítima foi conduzida ao PS Adulto, na Vila Assunção, onde passou por uma avaliação médica, antes de ser encaminhada junto com o acusado até a Delegacia da Mulher

 

A guarnição do Patrulhamento Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal (GCM), recebeu uma orientação da Central Operacional, alertada por uma denúncia ao telefone 153, para fazer o deslocamento até o Bairro São Judas Tadeu, onde estaria ocorrendo um crime de violência doméstica.

Chegando ao local os agentes municipais contataram uma mulher de 41 anos de idade, que denunciou seu marido apontando que ele havia lhe dado tapas no rosto e socos em seu corpo, além de tê-la ameaçada de morte.

Em razão de estar ferida, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Adulto, na Vila Assunção, onde passou por uma avaliação médica, antes de ser encaminhada junto com o acusado até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Após colher o depoimento do casal envolvido, a autoridade judiciária presente na delegacia elaborou o boletim de ocorrência (BO), de natureza violência doméstica. O agressor de 48 anos foi indiciado e permaneceu preso, ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.