Desavença entre dois vigias do Fórum de Botucatu em troca de turno resulta em tentativa de homicídio
01/01/2023
Desavença entre dois vigias do Fórum de Botucatu em troca de turno resulta em tentativa de homicídio

Autor acabou preso em flagrante, ao chegar ao Fórum em estado de embriagues alcoólica e após discutir com o colega fez os disparos usando um revólver calibre 38

 

Um caso de tentativa de homicídio qualificado foi registrado pelas polícias Civil e Militar e Guarda Municipal na madrugada deste domingo (1º de janeiro), na região do Jardim Riviera, no prédio onde funciona o Fórum de Botucatu.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) registrado pela autoridade judiciária no plantão policial permanente, o vigia Raimundo Martins, de 52 anos, foi baleado com cinco tiros por um colega de trabalho, quando acontecia a troca de turno daquela instituição estadual.

O auto dos disparos, também de 52 anos que acabou preso em flagrante, ao chegar ao Fórum em estado de embriagues alcoólica passou a discutir com o colega e fez os cinco disparos usando um revólver calibre 38. Ele ainda trazia consigo outras duas armas.

Raimundo foi socorrido junto ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) de Botucatu e permanece internado, sem correr risco de morte, uma vez que os disparos não teriam atingido órgãos vitais.

O criminoso foi indiciado em flagrante de tentativa de homicídio e recolhido à cadeia transitória de Itatinga e o setor investigativo apura as causas da desavença entre os dois vigias. Oportunamente, o acusado deverá ser submetido a julgamento por um júri popular.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.