Trabalho da DISE de Botucatu leva à prisão dupla criminosa com drogas e armas no Bairro Santa Maria
12/01/2023
Trabalho da DISE de Botucatu leva à prisão dupla criminosa com drogas e armas no Bairro Santa Maria

Foto - Divulgação/Polícia Civil

Além de armas, os policiais localizaram na residência 300 gramas de cocaína a granel (que daria para fabricar, pelo menos 900 porções para venda a usuários) e dois quilos de maconha em tabletes (para duas mil parangas)

 

Operação desenvolvida pelos policiais do Setor de Inteligência da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) em uma residência no Bairro Santa Maria, resultou em um flagrante de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas.

Durante a ação policial, além da apreensão das drogas e armas, foi dada voz de prisão em flagrante para dois homens, com 51 e 43 anos de idade, respectivamente, responsável pelo tráfico no local, com 14 porções de cocaína e 30 pedras de crack.

Prosseguindo o trabalho, os policiais localizaram na residência, mais 300 gramas de cocaína a granel (que daria para fabricar, pelo menos, 900 porções para venda a usuários) e dois quilos de maconha em tabletes (para duas mil parangas).

Na cada também foi apreendido duas balanças de precisão (para pesagem individual das porções de cocaína e as parangas de maconha), além de centenas de pinos plástico para acondicionar cocaína e saquinhos vazios.

Não bastasse isso os policiais localizaram um revólver calibre 32, uma submetralhadora calibre 4,5 mm, além de munições intactas de calibre .32 e 40.

Os dois envolvidos, que não tiveram os nomes revelados, foram indiciados em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga. Caso sejam condenados poderão pegar uma pena que varia de 3 a 15 anos de reclusão.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.