GCM prende indivíduo que disparou quatro tiros contra ex-cunhado no Residencial Ouro Verde
22/01/2023
GCM prende indivíduo que disparou quatro tiros contra ex-cunhado no Residencial Ouro Verde

       Homem baleado com lesões em vários órgãos foi levado pela equipe do SAMU ao PS do Hospital das Clínicas

 

Durante o patrulhamento os agentes municipais localizaram o criminoso em seu carro pela Avenida José Ítalo Bacchi, sentido Jardim Maria Luíza, a poucos quilômetros do local do crime

 

Na noite de sábado (21) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 153 para atender a um crime de tentativa de homicídio. Segundo informações passadas à Central Operacional, um homem de 43 anos, havia sido baleado no Residencial Jardim Ouro Verde, setor Sul da Cidade. As equipes se deslocaram rapidamente, contudo o autor dos disparos já tinha fugido do local.

Aponta o boletim de ocorrência (BO) que a vítima foi alvejada pelo ex-cunhado, de 47 anos, com quatro tiros. O motivo do crime seria vingança. A investigação levantou que o autor do crime havia se divorciado da irmã da vítima recentemente, mas não aceitava o término e culpava o cunhado por interferir na separação.

Diante da gravidade, o homem baleado com lesões em vários órgãos foi levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas (HC) da Unesp, onde passou por cirurgia e permanece internado em estado grave.

Algumas testemunhas presentes passaram as características do autor dos disparos e o veículo que usou para a fuga. A placa do carro foi detectada pelo sistema de inteligência Muralha Virtual.  Durante o patrulhamento para tentar localizar o autor, foi gerado o alerta que o veículo estava passando pela Avenida José Ítalo Bacchi, sentido Jardim Maria Luíza, a poucos quilômetros do local do crime. As viaturas fecharam o cerco no bairro e o veículo acabou abordado sendo dada voz de prisão ao condutor.

A perícia compareceu no local e posteriormente as testemunhas e o autor foram conduzidas ao plantão policial, onde a autoridade de polícia judiciária ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão dada anteriormente pela equipe, sendo o indivíduo recolhido à cadeia pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça para aguardar audiência de custódia. Nomes do autor dos disparos e da vítima não foram revelados. A arma utilizada no crime não foi encontrada.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.