Indivíduo é preso numa ação da GCM por agredir a mulher grávida de dois meses a pauladas
01/02/2023
Indivíduo é preso numa ação da GCM por agredir a mulher grávida de dois meses a pauladas

Mulher foi conduzida, juntamente com o agressor, à DDM sendo o casal ouvido pela autoridade judiciária e o indivíduo acabou indiciado em crime de violência doméstica

 

A Guarda Municipal de Botucatu nesta quarta-feira (1) em patrulhamento pelo Jardim Ipiranga foi alertada pela Central de Comunicações (telefone 153) revelando que uma mulher grávida de dois meses teria sido agredida a pauladas na cabeça e nas costas por seu marido.

Ainda pelo local a vítima foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU que a encaminhou até o Pronto Socorro Adulto (PSA), onde passou por uma avaliação médica.

Na sequência a mulher foi conduzida, juntamente com o agressor, à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) sendo o casal ouvido pela autoridade judiciária. O indivíduo acabou indiciado em crime de violência doméstica, permanecendo à disposição da justiça.

A vítima foi levada a um local para que fique em segurança e deverá solicitar uma medida judicial protetiva para que o agressor mantenha dela uma distância mínima de 200 metros.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.