Policiais que integram Batalhão de Botucatu capturam homem acusado de matar mulher enforcada em Arandu
17/06/2023
Policiais que integram Batalhão de Botucatu capturam homem acusado de matar mulher enforcada em Arandu

               Léia foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira em área Central da cidade                 (foto reprodução)

 

De acordo com os autos do processo ele foi acusado de ter enforcado sua própria mulher em uma praça pública na região central daquela Cidade

 

Foi durante uma operação desenvolvida na tarde deste sábado (17) em Itatinga por policiais militares do 12° Batalhão do Interior, de Botucatu, que aconteceu a captura de um homem que era procurado pela justiça.

Esse indivíduo tinha em seu desfavor um pedido de prisão expedida por crime de feminicídio. De acordo com os autos do processo ele foi acusado de ter enforcado sua própria mulher, Léia Sebastião, de 21 anos, encontrada morta na manhã desta sexta-feira (16), na praça João Coutinho de Lima, na área Central da cidade de Arandu.

Após informações sobre o seu paradeiro, os agentes de segurança deslocaram até um hotel da cidade e localizaram o homicida escondido nos fundos do estacionamento. Após tentar fugir do local, o criminoso foi detido e preso pelos militares.

A ocorrência foi apresentada no plantão permanente de Botucatu onde a autoridade judiciária elaborou o boletim de ocorrência (BO) de captura de foragido, permanecendo ele à disposição da justiça. As causas do feminicídio estão sendo investigadas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.