Policiais do Batalhão de Botucatu realizam prisões e apreensão de entorpecentes e armas na região
26/06/2023
Policiais do Batalhão de Botucatu realizam prisões e apreensão de entorpecentes e armas na região

Ocorrências foram apresentadas no plantão de polícia judiciária, onde os criminosos foram indiciados, permanecendo à disposição da justiça

 

Em operações distintas realizadas nas últimas horas, policiais militares que agregam o 12° Batalhão de Botucatu, responsável pela área de comando de 13 municípios da região realizaram prisões em flagrante e apreensão de entorpecentes e armas.

Ocorrências registradas em Areiópolis, Pratania e Conchas foram apresentadas no plantão de polícia judiciária, onde os criminosos acabaram indiciados, permanecendo à disposição da justiça.

 

Areiópolis

Em Areiópolis, durante o patrulhamento preventivo, um casal foi preso em flagrante no Parque Residencial Lourenção, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O casal foi abordado em via pública e com ele havia 18 porções de cocaína, 35 de crack e 2 de maconha, 2 aparelhos celulares, além de R$389,00 em espécie.

 

Pratania

No município de Pratania, policiais militares apreenderam duas armas de fogo que estavam sob a posse ilegal de um indivíduo. Durante a realização do patrulhamento preventivo, militares da equipe de Força Tática receberam uma denúncia de que um homem estaria tentando vender um revólver para terceiros.

De posse dessas informações, os agentes abordaram um indivíduo com as características passadas e localizaram 01 revólver 38 e 04 munições. Na residência da pessoa detida foi localizada também uma espingarda de calibre 28 e mais 04 munições intactas.

 

Conchas

Já no município de Conchas, os policiais prenderam em flagrante mais um criminoso por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Durante o atendimento de ocorrência de violência doméstica, após a colheita de informações com a parte solicitante, os agentes de segurança lograram êxito em localizar no interior de um mercado de propriedade do casal um revólver calibre 38 e 13 munições, os quais pertenciam ao agressor.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.