Polícia Civil busca identificação de grupo acusado de espancar mulher após acidente de trânsito
24/08/2023
Polícia Civil busca identificação de grupo acusado de espancar mulher após acidente de trânsito

A mulher que foi retirada com muito violência do carro e espancada com tapas, socos e chutes por, aproximadamente, dois minutos

 

A Polícia Civil de Botucatu está em busca da identificação de um grupo de quatro pessoas filmado por câmeras de segurança de uma residência espancando uma mulher de 22 anos em via pública após um acidente de trânsito.

No boletim de ocorrência (BO) confeccionado no plantão de Polícia Judiciária está descrito que a vítima estava trafegando com seu automóvel por rua do Parque Marajoara quando bateu contra o veículo onde estavam os acusados, que vinha em sentido contrário. A colisão causou a quebra do retrovisor.

Inconformado com o incidente, o condutor do carro “fechou” o veículo da mulher que foi retirada com muito violência do carro e espancada com tapas, socos e chutes por, aproximadamente, dois minutos. Em seguida os agressores fugiram do local.

O carro foi vandalizado e parcialmente destruído pelo grupo com pedras e pedaços de madeira. No carro da vítima estava outra mulher que permaneceu no automóvel e não sofreu agressão física.

O delegado seccional de polícia, Lourenço Talamonte Neto, aponta que dois agressores já foram identificados e o trabalho prossegue para chegar aos outros envolvidos.  


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.