Indivíduo é preso por descumprir medida judicial protetiva em favor à sua mulher
17/09/2023
Indivíduo é preso por descumprir medida judicial protetiva em favor à sua mulher

Vítima apresentou aos agentes municipais as medidas protetivas de urgência vigente com prazo de 90 dias, tendo o acusado de manter 500 metros de distância da residência


Guarda Civil Municipal quando acionada via Centro de Operações Integradas (COI) se deslocou até o Residencial Bem Te Vi, onde um indivíduo estaria descumprindo uma medida judicial  protetiva e a vítima foi se esconder em uma casa próxima.

Em frente à residência os agentes municipais detiveram o suspeito que admitiu que tinha ciência da medida protetiva que pesava contra ele, contudo queria ver os filhos. Em contato com a solicitante, ela mostrou as medidas protetivas de urgência vigente com prazo de 90 dias e tendo o indivíduo de manter 500 metros de distância da residência.

Dada voz de prisão ao indiciado em fragrante, sendo as partes conduzidas ao plantão policial permanente e a autoridade judiciária ao tomar ciência dos fatos, determinou a prisão do infrator de 33 anos que permaneceu à disposição da justiça, sendo recolhido à cadeia pública de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.