Motoqueiro que fazia “disk corre” foi preso por tráfico de entorpecente numa ação da GCM
19/09/2023
Motoqueiro que fazia “disk corre” foi preso por tráfico de entorpecente numa ação da GCM

Abordado afirmou que recebia os pedidos via celular e com uso de motocicleta saia entregar entorpecentes utilizando mochila de entrega, e que seria “gerente” do tráfico no Bairro Monte Mor

 

Na noite desta segunda-feira (18) a Guarda Civil Municipal (GCM) estava em patrulhamento preventivo pelo Jardim Monte Mor, quando visualizou dois indivíduos defronte à uma adega, sendo um deles em cima de uma moto e outro a pé. Aparentemente o primeiro fazendo menção de entregar algo ao segundo indivíduo, porém ao avistar as viaturas um deles se evadiu tomando rumo ignorado. Já o outro entrou rapidamente na adega afim de despistar os agentes municipais e tentar evitar uma possível abordagem.

Diante da fundada suspeita foi efetuada abordagem no rapaz de 22 anos, sendo verificado que em sua mão havia 2 porções de crack embaladas, individualmente, prontas para a venda. Na revista pessoal, localizado em sua pochete outras 51 porções análogas ao crack, idênticas às encontradas anteriormente e a quantia de R$ 61,00 em notas diversas.

O abordado afirmou à equipe que fazia “disk corre” sendo que recebia os pedidos via celular e com uso de motocicleta saia entregar entorpecentes utilizando mochila de entrega, e que seria “gerente” do tráfico no Bairro Monte Mor.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido o acusado ao plantão policial permanente, sendo apresentado os fatos à autoridade judiciária que ratificou a voz de prisão, permanecendo ele preso à disposição da justiça, enquadrado no artigo 33 da Lei n° 11.343, tráfico de drogas. Foram apreendidos celular da Motorola e a motocicleta Yamaha Factor 125cc._


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.