Homem de 64 anos atira contra sua enteada e com a mesma arma tira a própria vida
15/10/2023
Homem de 64 anos atira contra sua enteada e com a mesma arma tira a própria vida

Após disparar contra a vítima, o homem atirou contra a própria cabeça, sendo socorrido pela equipe especializada do SAMU, porém não resistiu aos ferimentos

 

A Polícia Civil de Botucatu está trabalhando para esclarecer as razões que resultaram em um caso de tentativa de homicídio seguida de suicídio registrada pela Polícia Militar no Jardim Iolanda, em Botucatu. Nome e demais dados das pessoas envolvidas não foram divulgados

Descreve o boletim de ocorrência (BO) registrado no plantão policial permanente que um homem de 64 anos de idade, disparou um tiro de revólver contra sua enteada de 40 anos.

Consta que a mulher estava no interior do carro da família quando o tiro foi disparado pelo padrasto.  O projétil veio a atingir o vidro e os estilhaços atingiram a vítima que sofreu ferimentos, não graves.

Na sequência o homem atirou contra a própria cabeça, sendo socorrido em estado grave para o Hospital das Clínicas de Botucatu pela equipe especializada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito horas depois de ter dado entrada no hospital.

De acordo com familiares, o homem era funcionário aposentado do Metrô de São Paulo e se mudou da capital para Botucatu há, aproximadamente, um ano e tomava remédios controlados para ansiedade e depressão.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.