Em razão de crise de ciúmes indivíduo é preso por agredir mulher com socos, pontapés e ameaças
22/10/2023
Em razão de crise de ciúmes indivíduo é preso por agredir mulher com socos, pontapés e ameaças

O motivo da desavença do casal foi relacionada a ciúmes do acusado, que teria agredido a mulher com socos e pontapés, além de proferir ameaças de morte

 

Em Botucatu um dos crimes mais comuns atendidos pelas forças de segurança diz respeito à violência doméstica. Não são raros casos em que se faz necessário encaminhar a vítima ao Pronto Socorro Adulto (PSA) Regional para cuidar dos ferimentos ocasionados pelas agressões.

O mais recente caso foi atendido pela equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal, no Bairro 24 de Maio, onde uma mulher foi agredida pelo amásio de 26 anos, que recebeu voz de prisão no mesmo bairro onde o crime aconteceu. O motivo da desavença foi relacionada a ciúmes do acusado, que teria agredido a mulher com socos e pontapés, além de proferir ameaças de morte.

A mulher procurou o PS para atendimento médico e, posteriormente, o casal foi conduzido até o plantão policial permanente onde o delegado elaborou boletim de ocorrência (BO) de natureza violência doméstica e fixou uma fiança de R$ 2.000,00. Como a dívida não foi quitada o agressor foi recolhido à cadeia, indiciado em crimes violência doméstica, lesão corporal e ameaça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.