Homem é preso por agentes municipais no setor Leste da Cidade por agredir e ameaçar sua mulher
06/04/2024
Homem é preso por agentes municipais no setor Leste da Cidade por agredir e ameaçar sua mulher

Ao ser detido o acusado relatou que é usuário de crack, teve um desentendimento com sua companheira e se auto lesionou usando um tijolo

 

Na noite desta sexta-feira (5) a Guarda Civil Municipal (GCM) foi alertada via 153, que pelo Jardim Ciranda, setor Leste da Cidade, havia uma mulher sendo agredida pelo seu companheiro.

Com a chegada da guarnição, a vítima relatou ter sido agredida pelo seu companheiro com um tapa no rosto fazendo com que ela caísse ao solo em cima do braço esquerdo. Revelou, ainda, relatou que o companheiro também fez ameaças com uma faca. Ao ser detido o acusado relatou que é usuário de crack e teve um desentendimento com sua companheira.

As partes foram encaminhadas ao Pronto Socorro Adulto (PSA), já que o homem apresentava sangramento na região da cabeça, em razão de ter se auto agredido com um tijolo. Já a mulher relatou que não conseguia mexer o braço direito. Os dois passaram por atendimento médico, mas a vítima permaneceu internada sem previsão de alta. A mulher decidiu representar contra o agressor

O médico forneceu os laudos médicos que foi apresentado na delegacia sendo elaborado o boletim de ocorrência (BO) de natureza lesão corporal artigo 129 do código penal e Lei Maria da Penha (n° 11340), desta forma o indivíduo permaneceu preso, ficando à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.