GAPE realiza prisão em flagrante de indivíduo por ameaçar mulher de maneira verbal e pelas redes sociais
06/04/2024
GAPE realiza prisão em flagrante de indivíduo por ameaçar mulher de maneira verbal e pelas redes sociais

Ao ser abordado pela guarnição o homem de 45 anos de idade ficou alterado sendo necessário ser contido, dominado e algemado

 

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) foi solicitado pela Central de Operações Integradas (COI) para averiguar uma denúncia de violência doméstica contra uma mulher e seu filho adolescente região da Vila São Luiz.

No local a vítima relatou que havia se trancado no quarto junto com seu filho de 17 anos, pois seu marido estaria ameaçando a ambos. Segundo ela, as ameaças já vinham sendo proferidas a algum tempo, inclusive de morte (verbais) e via WhatsApp (mensagens). A mulher ainda disse que o acusado ameaçou que iria fazer com que fosse dispensada do emprego.

Ao ser abordado pela guarnição o homem de 45 anos de idade ficou alterado sendo necessário ser contido, dominado e algemado. Na sequência, mais calmo, disse que as brigas começaram devido sua esposa ter descoberto traições da parte dele.

Diante dos fatos os agentes municipais apresentaram as partes ao plantão policial permanente onde a autoridade competente tomou ciência dos fatos elaborando o boletim de ocorrência (BO) sendo o acusado enquadrado na Lei Maria da Penha e indiciado por violência doméstica, resistência e ameaça, ficando à disposição da justiça. _


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.