Dupla presa nas proximidades de escola com maconha e cocaína é indiciada em crime de tráfico de entorpecentes
07/04/2024
Dupla presa nas proximidades de escola com maconha e cocaína é indiciada em crime de tráfico de entorpecentes

Agentes visualizaram os suspeitos andando pela via pública e ao perceberem a presença da viatura tentaram empreender fuga em direção a uma casa abandonada

 

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), estava em patrulhamento preventivo próximo a escola Professora Theresinha da Silva Paes Seco, no Bairro Caimã, quando visualizaram dois indivíduos andando pela via pública e ao perceberem a presença da viatura tentaram empreender fuga em direção a uma casa abandonada.

Na fuga um deles arremessou um invólucro dentro da residência, antes de ser detido. O outro suspeito entrou no quintal da residência e tentou ocultar um tijolo embalado que, posteriormente, foi identificado como maconha.

Na pessoal os agentes municipais encontraram com o primeiro indivíduo R$ 249,00 e um telefone celular. Já com o outro além do tijolo de maconha que estava tentando esconder foi encontrado R$ 50,00.

No quintal foi verificado o invólucro arremessado havia cocaína, balança e apetrechos para embalagem de drogas, ainda próximo onde tentou esconder o entorpecente foi encontrado uma sacola com dois pacotes de eppendorf (pinos plásticos) normalmente utilizado para embalar drogas.

Questionados, os dois criminosos, ambos com 26 anos, admitiram que iriam “trabalhar” os entorpecentes naquela casa abandonada. Ambos, acabaram conduzidos até o plantão policial permanente onde foram indiciados em crime de tráficos de entorpecentes e associação ao tráfico, permanecendo presos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.