Acidente de trabalho resulta em morte de funcionário de empresa da Cidade no Distrito Industrial
09/04/2024
Acidente de trabalho resulta em morte de funcionário de empresa da Cidade no Distrito Industrial

De acordo com apuração preliminar, o funcionário foi atingido por uma estrutura de aço que lhe causou graves lesões e não resistiu aos ferimentos vindo a entrar em óbito

 

A Polícia Civil de Botucatu abriu inquérito policial para esclarecer um acidente de trabalho que tirou a vida do industriário Willian Marconi de Almeida, de 31 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira (8), na empresa KRM Comercial Industrial Eireli, no Distrito Industrial 3.

O funcionário foi remover uma estrutura metálica para dentro do galpão da indústria, quando parte do equipamento quebrou e a carga caiu em cima dele. Vítima trabalhava no setor de metalurgia e caldeiraria. O Corpo de Bombeiros encontrou Marconi com parada cardiorrespiratória.

Também foi acionado a unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou atendimento à vítima no local antes de seu encaminhamento ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC). Porém, Marconi não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito. A Polícia Civil solicitou as imagens do circuito interno da empresa onde a vítima trabalhava e exame pericial no local. O caso foi registrado como morte suspeita.

Em comunicado, a assessoria jurídica da empresa entende que o acidente de trabalho que causou a morte de Marconi foi uma fatalidade e está prestando assistência aos familiares. "Willian era admirado por seus colegas, era reconhecido por sua ética profissional, postura exemplar e espírito de equipe. Sua partida representa uma perda irreparável para todos nós", diz o comunicado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.