Loja Talismã chega cheia de energia em Botucatu trazendo muitas novidades
17/01/2020
Loja Talismã chega cheia de energia em Botucatu trazendo muitas novidades

Adequando qualidade, bom preço e atendimento diferenciado, a loja possui uma diversidade de produtos como: peças de vestuário, acessórios, objetos de decoração, produtos esotéricos, peças de artesanato, mobiles, cristais, conchas marinhas, entre outros

 

A loja “Talismã – Moda e Variedades”, foi criada com a proposta de ser uma opção para os clientes cada vez mais atarefados visando a facilidade, praticidade, variedade de produtos e um preço justo nas mercadorias disponíveis, onde cada peça tem seu significado especial. Trabalhando com peças exclusivas, adequando qualidade, bom preço, um atendimento diferenciado, tudo isso com uma vibe incrível. 

A loja Talismã possui uma diversidade de produtos: peças de vestuário, acessórios, objetos de decoração, produtos esotéricos, peças de artesanato, mobiles, cristais, conchas marinhas, etc... Sabe aquele presentinho fácil e rápido? Aquela roupa especial? Uma peça confeccionada exclusivamente pra você? Então... Você encontrará na Talismã - Moda e Variedades!

Faça uma visita e veja você mesmo. Loja instalada na Avenida Dr. Mário Rodrigues Torres, nº 633, na Vila Assunção, pertinho do Supermecado Confiança (descendo a rua lateral). Atendimento de segunda à sábado das 9:00 às 18:00 horas e se você precisar de um horário especial é só ligar ou mandar mensagem para o nº (14) 99798-8673 e agendar, pois a equipe terá a maior satisfação em atendê-lo.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.