Prefeitura inicia implantação do programa de pavimentação das estradas vicinais
19/06/2022
Prefeitura inicia implantação do programa de pavimentação das estradas vicinais

Primeira via a receber as melhorias é a Odilon Prado Cassetari, que liga a Rodovia Gastão Dal Farra ao Véu de Noiva para melhorar o acesso ao complexo hídrico da Represa do Rio Pardo, que está em construção

 

A Prefeitura Municipal de Botucatu começa a implantar o programa de pavimentação de vicinais com recursos do Departamento de Estradas de Rodagem - DER, e a primeira via a receber as melhorias é a Odilon Prado Cassetari, que liga a Rodovia Gastão Dal Farra ao Véu de Noiva.

A nova avenida vai ganhar equipamento de drenagem, base e asfalto, para melhorar o acesso ao complexo hídrico da Represa do Rio Pardo, que está em construção.

“Sabemos que as estradas rurais são muito usadas por ciclistas da nossa Cidade, que gostam de praticar esporte. E buscando solução para isso, queremos implantar, de maneira pioneira, trilhas para ciclismo ao lado das vicinais asfaltadas”, coloca o prefeito Mário Pardini.

O chefe do Executivo botucatuense complementa realçando que “será um investimento completo, para trazer melhorias aos motoristas, sem perder o caráter de turismo e lazer das nossas estradas rurais”.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.