Padre Antonio Maria visita Botucatu em almoço promovido pela ASFA em prol de suas obras sociais
07/10/2021
Padre Antonio Maria visita Botucatu em almoço promovido pela ASFA em prol de suas obras sociais

Foto - Divulgação

Antônio Maria é dos sacerdotes mais queridos e populares do Brasil tendo se apresentado em duetos com grandes cantores brasileiros como Roberto Carlos, bem como realizado uma apresentação para o então Papa São João Paulo II

 

No próximo dia 15 de novembro, a partir da 19h, a Associação Sagrada Família – ASFA, de Botucatu, presidida pelo padre Delair Cuerva, estará promovendo um almoço com o objetivo de angariar fundos para as obras sociais promovidas pela instituição, em especial a Creche do Idoso Júlio Cuerva.  A ASFA, organização não governamental, sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de abril de 2006 e tem sua sede instalada na Rua das Rosas, 300, Park Residencial Convívio Botucatu.  

Reservas de convites para o almoço podem ser adquiridos ao preço de R$ 30,00 (crianças até 10 anos não pagam), na sede da ASFA ou pelos telefones (014) 33813-4410 ou 99651-2656. Os convidados serão recepcionados na Estância Andreolli, na Rua Jandiro Villas Boas, 744, Chácara Recreio Vista Alegre.

Estará presente neste evento o padre Antônio Maria, nome adotado por Antônio Moreira Borges (Rio de Janeiro, 17 de agosto de 1945), um dos sacerdotes mais conhecidos, queridos e populares do Brasil tendo se apresentado em duetos com grandes cantores brasileiros como Roberto Carlos, bem como realizado uma apresentação para o então Papa São João Paulo II.

Padre que se considera “metade brasileiro, metade português” já gravou verdadeiros clássicos da música, como: Sou Um Milagre; Hino do Terço dos Homens; Cura, Senhor; Ninguém Te Ama Como Eu; Noites Traiçoeiras; Pegadas na Areia; Oração de São Francisco; Desatadora dos Nós; Oração da Família; entre muitas outras.

 

ASFA

Vale lembrar que a ASFA, com sua Creche do Idoso, tem a proposta de proporcionar meios de convivência e cuidar de pessoas em situação de vulnerabilidade, pelo avanço da idade ou devido sua fragilidade física, assim como o restabelecimento de vínculos familiares e com a sociedade, para atendimento de suas necessidades e direitos.

A creche acolhe idosos diagnosticados com alzheimer ou câncer e tem por objetivo possibilitar a eles melhores condições de vida. Não são raros os idosos abrigados não terem família ou, infelizmente, os parentes não têm condições de manter os cuidados necessários.

“Temos como finalidade a união dos associados, através de atividades sociais, culturais, recreativas, esportivas, religiosas, para propiciar aos assistidos e/ou associados, na medida do possível, melhores condições de vida”, aponta o presidente, Delair Cuerva. ”Precisamos realizar obras na instituição para aumentar o espaço e proporcionar melhores condições de vida para os idosos”, acrescenta o sacerdote.

O presidente da ASFA revela que a manutenção da entidade e de seus projetos se faz através dos diversos eventos realizados, tais como, convênios com o município, retiros, bingos, almoços, festas comemorativas, doações, contribuição dos associados, entre outros.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.