Expediente das repartições públicas municipais vai mudar durante o “feriadão” de 12 de outubro
08/10/2021
Expediente das repartições públicas municipais vai mudar durante o “feriadão” de 12 de outubro

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais na segunda-feira, 11 (ponto facultativo), e terça-feira, 12 de outubro, feriado nacional em que se comemora o Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e o atendimento voltará ao normal na quarta-feira, dia 13

 

A Prefeitura de Botucatu informa que não haverá expediente nas repartições públicas municipais na segunda-feira, 11 (ponto facultativo), e terça-feira, 12 de outubro, feriado nacional em que se comemora o Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. O atendimento voltará ao normal na quarta-feira, dia 13.

 

Saúde

Os Prontos Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas.  A Central Coronavírus funcionará na segunda e terça-feira, das 7 às 19 horas (3811-1519), bem como o ponto de coletas de exames para Covid-19 no Hospital do Bairro.

Já as unidades de saúde não funcionarão, seguindo o expediente da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal da Saúde (3811-1100).

 

Educação

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil seguirão o expediente da Prefeitura, com aulas suspensas nos dias 11 e 12 de outubro. A exceção fica por conta do CEI Claudeval Luciano da Silva, CEI Professor Ruy Amado Piozzi e CEI Canal Comunitário, que atenderão na segunda-feira,11, em sistema de plantão para alunos de 0 a 3 anos.

No dia 13 de outubro, em virtude da antecipação do Dia do Professor, não haverá aula para os alunos dos maternais meio período e das etapas, integrais ou parciais. O atendimento em todas as unidades de educação Infantil, ocorrerá apenas para alunos em período integral, considerando berçários e maternais, retornando ao normal no dia 14.  Mais informações na Secretaria Municipal de Educação (3811-3150).

 

Limpeza Pública

A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente na segunda e terça-feira, 11 e 12. Já a Coleta Seletiva será realizada na segunda-feira, retornando às atividades na quarta-feira, 13.

 

Mercado Municipal

O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” funcionará normalmente no dia 11, e estará fechado no dia 12 de outubro.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.