Grupo de motociclistas e Igreja Anglicana promovem neste domingo a II Moto Romaria em Botucatu
21/10/2021
Grupo de motociclistas e Igreja Anglicana promovem neste domingo a II Moto Romaria em Botucatu

                            Praça Brasil Japão será o ponto de concentração e largada dos participantes

 

A concentração dos participantes está marcada para às 08h na Praça Brasil Japão, na Vila Sônia, onde será dada a largada das motos que percorrerão várias ruas da Cidade, até a capela

 

Neste domingo, dia 24, o grupo de motociclistas Insanos Moto Clube, Divisão de Botucatu, juntamente com a Igreja Anglicana de Botucatu, convida motoclubes, motociclistas, familiares e amigos para participar da II Moto Romaria em Honra a Bem Aventurada Virgem e assistirem a Celebração Eucarística em Honra à Bem Aventurada Virgem Maria.

O evento está previsto para às 10h, na igreja que fica na antiga Estância Sofia, na Rua Francisco Vieira de Andrade S/N , Parque dos Pinheiros. A concentração dos participantes está marcada para às 08h na Praça Brasil Japão, na Vila Sônia, onde será dada a largada das motos que percorrerão várias ruas da Cidade, até a capela. A organização terá ponto de apoio e álcool em gel nas entradas. Uso de máscara será obrigatório, assim como distanciamento social.

 

Insanos MC

Vale destacar que o Grupo Insanos MC Divisão de Botucatu da Regional de Sorocaba é formado por um grupo de pessoas ligadas aos mais variados segmentos da sociedade. São motociclistas que se reúnem para realizar diversas atividades, como passeios, confraternizações, além de eventos sociais para ajudar pessoas menos favorecidas. Entres essas ações estão coleta de alimento não perecíveis e agasalhos. Para conhecer o trabalho que é desenvolvido pelo grupo, a pessoa interessada pode fazer uma visita junto a sua sede, que fica na Avenida Monumental, número 86, Parque Convívio.

 

Instituto Anglicano

Além das atividades religiosas e eventos culturais e recreativos, a Igreja Anglicana, da Diocese Anglicana do Brasil, através do Instituto Anglicano de Botucatu, em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação, assinou  o termo de colaboração para administrar três creches em Botucatu, instaladas na região do Jardim Monte Mor, Jardim Itamarati e Vila Assunção. A primeira assinatura de convênio em Botucatu deu-se em janeiro de 2016, no Jardim Monte Mor, para atender inicialmente 130 crianças, sendo esta a primeira creche anglicana do Estado de São Paulo.

Atualmente, o Instituto presidido pelo reverendo André Ocampos cuida de cerca de  400 crianças botucatuenses de zero a quatro anos.  Além disso, administra outras duas creches na região: uma em São Manuel e outra em Itaí, também através de convênios assinados com as respectivas prefeituras locais


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.