Em razão das vítimas da pandemia de covid-19, prefeito de Botucatu cancela o carnaval em 2022
16/11/2021
Em razão das vítimas da pandemia de covid-19, prefeito de Botucatu cancela o carnaval em 2022

Apesar de Botucatu ter atingindo um patamar decrescente de novos casos, internações e mortes em razão da vacinação em massa que vem sendo realizada nos últimos seis meses, a pandemia não acabou

 

“Não há razão para comemorar o carnaval. Em razão das 319 mortes de pessoas contaminadas pela doença e em respeito às famílias enlutadas, o carnaval de Botucatu está cancelado em 2022”.

Foi assim que o prefeito Mário Pardini optou pelo cancelamento das festividades carnavalescas no ano que vem. A informação foi dada durante entrevista no início da tarde desta terça-feira (16), dada em seu gabinete. Os bailes carnavalescos nos clubes também poderão ser cancelados, mas isso depende de conversas com os diretores dos clubes da Cidade.

Apesar de Botucatu ter atingindo um patamar decrescente de novos casos, internações e mortes, em decorrência da vacinação em massa que vem sendo realizada nos últimos seis meses, o prefeito,  aliado ao secretário municipal de Saúde, André Spadaro, aponta que a pandemia não acabou.

A recomendação é que a população continue fazendo o uso rigoroso e correto de máscara, lavagem frequente das mãos com água e sabão ou álcool em gel, distanciamento seguro entre as pessoas evitando, principalmente, situações de aglomeração e reuniões de grupos familiares e amigos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.