Nova unidade de Saúde tem obras iniciadas para atender o setor Norte do Município
01/12/2021
Nova unidade de Saúde tem obras iniciadas para atender o setor Norte do Município

O equipamento, que deverá atender também moradores do Jardim Continental, Eldorado, Bem Te Vi 1 e 2 e região, terá 350 m² de área construída

 

Começa a sair do papel o mais novo investimento em Saúde da Prefeitura de Botucatu. As obras da Unidade de Saúde do Bairro Real Park, setor Norte do Município, já estão sendo executadas, na etapa de terraplenagem e fundação.

O equipamento, que deverá atender também moradores do Jardim Continental, Eldorado, Bem Te Vi 1 e 2 e região, terá 350 m² de área construída e contará com recepção, consultório odontológico, consultório de ginecologia/urologia, farmácia, banheiros, sala de enfermagem, sala de pós-consulta, sala de administração, sala de curativos, sala de lavagem e descontaminação de materiais, sala de observação e emergência, sala de coleta, sala de acolhimento, sala de vacina, almoxarifado, copa, e estacionamento.

“Mais uma parceria público-privada garantirá este novo equipamento através de contrapartida da Vitta Residencial Incorporadora e Construtora, formato de construção de equipamentos públicos que gera considerável economia para os cofres públicos, e que responderá a uma antiga demanda da região norte de Botucatu, que cresceu bastante nos últimos anos”, afirmou o prefeito Mário Pardini.

A Prefeitura de Botucatu já inaugurou neste ano de 2021 uma Unidade de Saúde no Bairro Residencial Maria Luiza. Além do atendimento presencial, a Unidade atua com o atendimento a domicílio de aproximadamente 2.200 casas dos bairros Maria Luiza, Santa Maria, Jardim do Bosque 1 e 2, Residencial Paratodos e Jardim Santa Mônica.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.