Botucatuenses da Banda HellgardeN voltam aos palcos para divulgar o seu primeiro álbum
13/10/2021
Botucatuenses da Banda HellgardeN voltam aos palcos para divulgar o seu primeiro álbum

No dia 21 de novembro as bandas se apresentarão no Carioca Club Pinheiros, na capital paulista, respeitando todas as medidas e protocolos sanitários

 

A banda HellgardeN de Botucatu, interior de São Paulo, formada em 2017, voltará aos palcos pós pandemia para divulgar o seu primeiro álbum, intitulado “Making Noise, Living Fast”. A apresentação será no Carioca Club Pinheiros, no dia 21 de novembro, às 17h, com o show principal dos metaleiros do Krisiun.

O Carioca Club vai oferecer três setores para maior comodidade e segurança dos fãs: camarote, mesas e pista com capacidade reduzida. Ou seja, serão adotadas todas as medidas e protocolos sanitários, respeitando as orientações e procedimentos de segurança.

Essa não é a primeira vez que os botucatuenses abrirão para uma das maiores lendas do metal nacional. "Estamos muito animados por finalmente pisarmos em um palco após 19 meses desde nosso último show. Não poderia ser melhor a ocasião, com os manos do Krisiun, que já dividimos palco anteriormente, só que agora será em São Paulo, no Carioca Club. Vamos voltar a fazer nosso som ao vivo com muita vontade!", diz Caick Gabriel, guitarrista da banda.

Compre o seu ingresso: https://www.clubedoingresso.com/evento/krisiun

Com influências de thrash e groove metal, o HellgardeN toca um som orgânico, visceral e marcante. Com riffs assombrosos, vocais rasgados e um som violento de bateria e baixo, eles já se apresentaram ao vivo em importantes festivais do Brasil, dividindo o palco, também, ao lado do Claustrofobia e Project46.

Para ouvir o álbum, acesse: http://smarturl.it/MakingNoise

 

Por - Guilherme Dorini

Assessoria de Imprensa


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.